Xbox Series X: console poderá ter suporte à Steam e à Epic Store [RUMOR]

Dentre todos os rumores relacionados aos consoles da próxima geração, temos aqui um que pode realmente mudar o jogo em favor da Microsoft. Segundo as especulações, o console poderá ter compatibilidade com jogos da Steam e da Epic Store. Apesar de ser um rumor, essa informação acabou mexendo com a web…

Conforme explica o site Generación Xbox, a ideia de ter um “Modo Windows” no Xbox Series X tem ganhado força nos círculos relacionados à marca. Esse “Modo Windows” seria capaz de rodar jogos e aplicativos compatíveis com o Windows 10.

Em um primeiro momento, imaginar um produto da Microsoft rodando o Windows não é nada incomum. Porém, ao citarmos nomes como a Steam e a Epic Store, as coisas passam a ficar menos palpáveis, já que a Microsoft teria que abrir mão de muitas exclusividades para garantir a concretização desse desejo.

Obviamente, tudo ainda está no campo dos rumores. Ainda assim, se o Xbox Series X for capaz de realizar essa “façanha”, a Microsoft ganharia um enorme poder de fogo em sua luta contra a Sony e o PS5. Será que vai rolar?

Yohan Bravo