
Warner Bros. Montreal pode estar desenvolvendo novo Batman
Desde o incrível Batman: Arkham Knight, a Rocksteady e a Warner Bros. Montreal têm estado em um silêncio angustiante. Apesar dos rumores e de alguns vazamentos improváveis, as empresas ainda não ofereceram nada de conclusivo. Ainda assim, os rumores acabaram de ganhar o reforço de “alguém de dentro”.
Através do Twitter, Osama Dorias, designer da WB Montreal, fez um post inofensivo exibindo pequenos fragmentos de um jogo e de alguns projetos que estão a caminho. Quando a postagem começou a repercutir, o designer fez mistério sobre a essência dos trabalhos, mas alegou que ele será relacionado a uma franquia da DC.
[redacted]
DC franchise.
[redacted]Sorry 🙁
— Osama Dorias (@osamadorias) July 21, 2019
Obviamente, a informação também não é conclusiva, mas ela acaba ajudando a reviver os rumores de que um próximo Batman estaria vindo por aí. Será?