Visual do PS5, na versão dev kit, é liberado na internet

Até o momento, o PS5 tem se apresentado como o console mais misterioso da próxima geração. Muitos rumores têm sido levantados, mas a Sony não confirmou nada. Contudo, quanto maior é um mistério, maior é a curiosidade que ele desperta. E foi isso que levou alguns “espiões atentos” a terem acesso ao visual do kit de desenvolvimento do PS5.

O site LetsGoDigital avaliou registros de patente e encontrou algumas imagens relacionadas ao design do dev kit do PlayStation 5. As imagens são assinadas por Yosuhiro Ootori, um dos engenheiros da Sony que foi responsável pelo PS4. Confira:

Como se essas imagens já não fossem o bastante, Matthew Stott, artista sênior da empresa Codemasters, usou seu perfil no Twitter para confirmar a veracidade de tudo. “É um kit de desenvolvimento, temos alguns no escritório”, disse ele.

Para os jogadores, as imagens não são tão relevantes, já que o dev kit pode ser bem diferente do produto final. Ainda assim, é bom observar tudo para ter uma ideia dos conceitos arrojados que estão sendo empregados no design do projeto PS5.

Fonte: LetsGoDigital

Yohan Bravo