Valorant: Riot Games apresenta seu hero shooter tático

Já faz algum tempo que o tal do “Project A”, jogo da Riot Games, vem chamando atenção da comunidade gamer. Após muitos rumores e informações vindas de quem experimentou o jogo, não iria demorar muito até que o título fosse anunciado oficialmente… Bem, foi isso o que aconteceu. A Riot Games finalmente apresentou Valorant, um Hero Shooter tático que promete garantir tiroteios emocionantes entre os players. Confira o vídeo do gameplay…

Como pôde perceber, o jogo guarda muitas semelhanças com CS:GO. Ainda assim, a Riot tratou de criar mecânicas diferenciadas e promete transformar seu Shooter em um grande nome da cena competitiva. Cabe destacar também que o jogo será lançado ainda no primeiro semestre de 2020, ou seja, não teremos que esperar muito.

Aliás, é sempre bom lembrar que a Riot Games, criadora do lendário League of Legends, tem trabalhado em diversos projetos. Por exemplo, no futuro, teremos um Project L (um jogo de luta) e um Project F (um jogo social). Isso indica que a empresa está pronta para expandir ainda mais os seus domínios.

Yohan Bravo