Usuários do Reddit dão cópias de FF7 Remake para quem não consegue comprar

Um usuário do Reddit (chamado “frumpybuffalo”) alegrou o dia de algumas pessoas que, devido à pandemia de coronavírus, não possuem condições financeiras para adquirir uma cópia do aguardado remake de Final Fantasy 7.

O usuário criou um tópico no qual prometeu dar uma cópia digital de Final Fantasy 7 Remake para quem comentasse ou lhe enviasse uma mensagem privada explicando o motivo de não conseguir comprar o game. Esse pequeno gesto de generosidade acabou comovendo outros membros que também resolveram ajudar.

Ao todo, os usuários conseguiram dar 10 cópias digitais do game e o tópico teve mais de 160 comentários, mas nem todos que comentaram pediram uma cópia de FF7 Remake – muitos apenas elogiaram a nobre iniciativa. Veja abaixo um dos comentários:

“Na verdade, eu não quero isso para mim. Eu tenho um amigo que está economizando para ir para a faculdade e ele não tem muito dinheiro. Recentemente substituí meu PS4 por um PS4 Pro e dei a ele meu antigo PS4 – com a intenção de ele começar a jogar FF7 Remake.

Antes da crise, ele tinha dinheiro suficiente para o remake e agora não tem. Ele está tão perto de jogar o remake de seu jogo favorito e, infelizmente, também não posso ajudá-lo.

EDIT: Um ‘redditor’ gentil comprou para o meu amigo uma cópia do jogo. Vou enviar fotos da reação do meu amigo assim que as receber. Obrigado a todos – o Reddit é fantástico. Eu não poderia estar mais feliz agora.”

Vale lembrar que Final Fantasy 7 Remake é um exclusivo temporário de PlayStation 4. O game estará disponível para download na PS Store a partir do dia 10 de abril.

Wellington Hokage