Último game da série Tales of chegará ao ocidente

A série Tales of, da Bandai Namco, é uma das maiores franquias do mundo dos RPGs. Contudo, seu maior problema é o fato de que alguns títulos nunca chegaram a dar as caras em terras ocidentais. Esse, felizmente, não será o caso do game Tales of Crestoria, que teve sua versão em inglês anunciada durante um evento que comemorava os 23 anos da franquia.

Cabe ressaltar que Tales of Crestoria é um game mobile, e que a única grande novidade da franquia para o futuro (nos consoles e nos PCs) é a chegada da versão definitiva do lendário Tales of Vesperia, que acontecerá no ano de 2019. De qualquer forma, Tales of Crestoria é uma aventura que carrega todos os elementos que fizeram essa franquia ser tão amada em todo o mundo.

Enfim, poder aproveitar mais uma grande jornada dessa série é um privilégio. No entanto, é bom destacar que a versão em inglês do game ainda não tem data prevista para o lançamento, mas o game chegará para os dispositivos android e iOS. Sendo assim, os fãs terão que aguardar mais um pouco para acompanhar essa bela jornada. Confira o trailer para já ir se preparando.

Yohan Bravo