Ubisoft revela o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla

Ontem, durante uma transmissão ao vivo, na qual o famoso artista BossLogic criou a primeira arte promocional do game, a Ubisoft anunciou oficialmente Assassin’s Creed Valhalla. Hoje, quinta-feira (30), a empresa divulgou o primeiro trailer do título.

Além de apresentar alguns detalhes do enredo de Assassin’s Creed Valhalla, o trailer cinemático mostra os Vikings em uma batalha visceral. Veja abaixo:

De acordo com as informações divulgadas pela Ubisoft, a trama do jogo se passa na Inglaterra do Século IX e coloca os jogadores no papel de Eivor – um guerreiro Viking que deseja conquistar uma nova terra para seu povo.

“Assassin’s Creed Valhalla coloca os jogadores com o machado na mão na Inglaterra do Século IX, uma era de reinos em guerra e conquistas Viking. Seja Eivor, um invasor Viking feroz, e lidere seu clã para construir uma nova casa entre os domínios divididos da Inglaterra.”

Assassin’s Creed Valhalla dará as caras no final de 2020. O game será lançado para PS5 e Xbox Series X, assim como no PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Wellington Hokage