The Outer Worlds terá um nível de realismo impressionante

Durante a cerimônia do The Game Awards, o game The Outer Worlds, que está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment, chamou bastante atenção por sua proposta sci-fi e seu visual estonteante. Obviamente, a aventura despertou a curiosidade de muitos. Agora, algumas informações adicionais sobre o game acabaram “vazando”.

De acordo com as informações, The Outer Worlds terá um nível de realismo impressionante, com o personagem sendo prejudicado ou beneficiado com debuffs e buffs relacionados aos tipos de adversários e ao meio ambiente. Além disso, a narrativa do game fará com que as escolhas dos jogadores tenham grandes impactos na jornada e nos desfechos da história.

Ademais, o sistema de exploração do jogo também parece ser um tanto quanto diferenciado. Enfim, essas informações serão suficientes para aumentar o hype. Afinal, o game promete estar incrível. Cabe lembrar que The Outer Worlds está previsto para chegar em 2019, nos PCs, PS4 e Xbox One, mas a data correta ainda não está definida.

Yohan Bravo