Categories: Noticias

The Last of Us Part II: o projeto mais ambicioso da Naughty Dog

Durante o State of Play da Sony, que foi exibido ontem (24 de setembro), The Last of US Part II conseguiu chamar atenção do mundo inteiro, com um trailer arquitetado para aumentar o hype e com a definição de uma data de lançamento. O game será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020 e já conseguiu conquistar os fãs apenas com as promessas do vídeo. Se você perdeu, dê uma olhada…

Como pôde perceber, o trabalho com o hype foi tão bem feito que conseguiu fazer toda notícia relacionada ao game subir no ranking de relevância dos radares de muitos gamers. E, claro, o radar da GamesMAX foi acionado também!

Nesse caso, esta notícia foi criada para lhe informar sobre as declarações do diretor criativo da aventura, Neil Druckmann. Conforme foi descrito no blog oficial da marca PlayStation, Neil alegou que o game é o projeto mais longo e audacioso da Naughty Dog…

“Começamos a trabalhar nesse jogo há mais de cinco anos. É difícil descrever a pressão imensa que foi fazer uma sequência do primeiro jogo. A gente sabe o quanto você gosta desse mundo e seus personagens, principalmente Ellie e Joel. A gente também é fã, acredite. Nós os adoramos. Foi por isso que passamos anos fazendo um jogo que achamos que estará à altura deles. […] É uma narrativa muito emocionante com temas complexos que são típicos do mundo de The Last of Us. O que percebemos logo de cara foi que estávamos montando o jogo mais ambicioso e longo dos 35 anos de história da Naughty Dog. Para contar a história do jogo, ele precisava ser imenso”.

Ok… pode ser apenas mais uma declaração arquitetada para o hype. No entanto, pelas cenas do vídeo, é inegável que se trata de um trabalho muito bem feito. Sendo assim, o que podemos fazer é segurar a ansiedade e nos preparar para receber esse game tão promissor de braços abertos. Daí, após sentirmos o gostinho da aventura, poderemos dar um veredito final.

Advertisement
Yohan Bravo

Gamer desde a era do Super Nintendo. Soprava as fitas para fazê-las funcionar! Teresopolitano, escritor fantasma, desenhista e romancista nas horas vagas. Curte animes, jogos de RPG (ama a série Tales of) e é viciado em aprender.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

3 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

4 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

4 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

9 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

9 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

9 meses atrás