The Last Of Us Part II: modelo facial de Abby é atacada online

O lançamento de The Last of Us Part II foi recheado de polêmicas, e uma das principais tem a ver com a personagem Abby que foi introduzida neste título. Por causa de certas ações da personagem, muitos fãs de The Last Of Us estão extremamente furiosos com ela e, infelizmente, o ódio acabou não ficando apenas dentro da tela da televisão.

Jocelyn Mettler, ex-funcionária da Naughty Dog, que serviu como modelo de rosto da personagem, está recebendo ofensas e ameaças de “fãs” que não gostaram do que aconteceu na história do jogo envolvendo Abby. A moça explicou que precisou mudar o endereço do seu perfil para poder tentar escapar um pouco dos ataques.

“Eu não deletei meu twitter, pessoal. Está aqui. Eu só mudei um pouco e o google não atualizou o link. Eu realmente não sei como lidar com este tipo de atenção, então eu não tenho estado bem presente. Eu sou uma pessoa normal.”

The Last of Us Part II foi lançado na última sexta para o PlayStation 4 e tem gerado muitas reações dos fãs tanto positivas quanto negativas. Infelizmente muitos esquecem que tudo o que aconteceu na história é ficção e partem para agredir verbalmente pessoas que só estavam fazendo o seu trabalho.

Erick Figueiredo