A gigante chinesa Tencent (dona de League of Legends) mostrou uma demo de um projeto futuro da companhia, um jogo no estilo Cyberpunk que sairá para consoles e PC.
O título, chamado até o momento de SYN, busca fortes inspirações no estilo cyberpunk que está em alta nos últimos tempos. A demo revelada mostra um pouco mais do mundo e personagens tendo um foco maior em mostrar mais dos gráficos que tentarão ser estonteantes. Ainda foi revelado que a Epic Games está colaborando com a Tencent neste quesito.
Você pode conferir o vídeo liberado dessa demo logo abaixo, mas já fique avisado que não há gameplay envolvida. No título final, os jogadores terão a possibilidade de se juntar a uma das 3 facções e domesticar animais. Tantos os personagens quantos os pets poderão ser customizados.
O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…
Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…
A existência de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…
De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…
Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…
Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…