fbpx

Tales of Arise e Tales of Crestoria ganham trailers reveladores

Quem acompanha as minhas contribuições aqui na GamesMAX sabe muito bem que eu sou um fã neurótico da franquia Tales of, da Bandai Namco. Por isso, tudo que surge em relação à série me deixa louco. Enfim, como eu acredito que eu não seja o único fã BR desses games incríveis, resolvi trazer algumas novidades acerca dos vindouros Tales of Arise e Tales of Crestoria… vem comigo…

Ok… primeiro, falemos sobre Tales of Arise… o game deu as caras na E3 2019 e, desde o primeiro momento, chamou atenção por conta do seu visual impressionante. Depois, novas informações foram sendo reveladas, o que deixou os fãs da franquia ainda mais empolgados. A última novidade foi apresentada durante a TGS.

Em um painel da Bandai Namco, o produtor do game, Yusuke Tomizawa e os dubladores dos protagonistas da aventura deram mais detalhes sobre o game… eu poderia enumerar esses detalhes aqui, mas mostrar é melhor do que falar… confira o trailer…

Agora, no que diz respeito a Tales of Crestoria, temos um JRPG Mobile. A princípio, o game estava prometido apenas para o Japão. Contudo, fomos agraciados com o anúncio de que uma versão em inglês também está nos planos da Bandai Namco. E, claro, isso me fez ficar de olho no título.

Como me tornei um stalker de Tales of Crestoria, acabei encontrando um novo trailer do game. O destaque aqui vai para o sistema de batalhas. Os fãs da franquia irão estranhar, mas os combates do jogo serão em turnos (algo incomum para a série). Sinceramente, eu acho a novidade interessante… obviamente, teremos que aguardar para testar como tudo irá se desenrolar. Confira o trailer…

Resumindo, os fãs da franquia Tales of terão motivos de sobra para comemorar. Ao que tudo indica, os dois games parecem bem interessantes e prometem proporcionar mais duas belas jornadas. Preciso dizer que já estou “no hype”?

Yohan Bravo