State of Play: o resumo da última apresentação do ano

Bem, é inegável que o anúncio de Resident Evil 3 Remake roubou as atenções durante o último State of Play do ano. Contudo, a apresentação teve alguns anúncios interessantes, inclusive com um promissor produto de uma parceria entre a Square Enix e a Platinum Games. Enfim, muitas coisas grandiosas foram exibidas. E, claro, você não vai ficar sem saber o que aconteceu, pois eu criei um belo de um resumo…

Ao longo do State of Play, tivemos diversos anúncios. Para começar, Untitled Goose Game, o jogo do “ganso pentelho”, foi prometido para chegar ao PS4 ainda em dezembro (no dia 17, para ser mais preciso). Superliminal e Spellbreak também chegarão ao PS4 no ano que vem.

No que diz respeito a verdadeiros lançamentos, Dreams, da Media Molecule foi prometido para o dia 14 de fevereiro e Predator Hunting Grounds (que impressionou com seu gameplay), no dia 24 de abril de 2020.

O singular Paperbeast foi a novidade para o PlayStation VR. O jogo vai oferecer uma experiência sandbox diferenciada. Seu lançamento foi programado para o início de 2020, mas a data ainda não foi divulgada.

Outro ponto alto do State of Play foi o anúncio do DLC Kingdom Hearts III Re:Mind, que poderá ser adquirido pelos players a partir do dia 23 de janeiro de 2020. Essa expansão trará novas aventuras, novos personagens jogáveis e belos desafios.

No que tange aos grandes anúncios, tivemos a apresentação de Babylon’s Fall, um poderoso Hack and Slash que está sendo desenvolvido pela Square Enix e pela Platinum Games, e um breve teaser de Ghost of Tsushima.

Por fim, Ken Kutaragi, criador do PS1 deixou uma breve mensagem em comemoração aos 25 anos do primeiro PlayStation. Em conclusão, um State of Play cheio de grandes anúncios e que ainda apresentou Resident Evil 3 Remake ao mundo. Você pediu uma boa dose de hype como presente de Natal? Você ganhou!

Advertisement
Yohan Bravo

Gamer desde a era do Super Nintendo. Soprava as fitas para fazê-las funcionar! Teresopolitano, escritor fantasma, desenhista e romancista nas horas vagas. Curte animes, jogos de RPG (ama a série Tales of) e é viciado em aprender.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

6 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

7 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

7 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

12 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

1 ano atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

1 ano atrás