A Square Enix revelou mais informações sobre o aguardado remake de Final Fantasy VII durante sua conferência na E3 2019: a desenvolvedora apresentou um gameplay inédito que mostra Cloud e Barret em ação. Veja abaixo:
Como você podê ver, o clássico combate por turnos de Final Fantasy VII foi substituído por um sistema de batalha mais dinâmico parecido com o de Final Fantasy XV. No entanto, agora o jogador poderá usar um modo tático quando uma das barras de ATB estiver cheia. Esse modo permitirá criar estratégias para derrotar os inimigos, pois quando ativado a câmera ficará em slow motion para o jogador escolher habilidades e, caso tenha os itens necessários, executar golpes especiais. Também será possível alternar entre os personagens e programar ataques mesmo que você não esteja controlando eles.
No final da conferência, a Square Enix divulgou um trailer que mostra a Tifa e o vilão Sephiroth. Além disso, o vídeo apresenta a edição de colecionador de Final Fantasy VII Remake e confirma que o título terá dois episódios: o primeiro se passará inteiramente em Midgar. Confira o trailer:
O primeiro episódio de Final Fantasy 7 Remake será lançado no dia 3 de março de 2020 para PlayStation 4. A data de lançamento do segundo episódio ainda não foi divulgada.
Por fim, para felicidade dos fãs brasileiros, o game terá legendas em português do Brasil.
A existência de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…
De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…
Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…
Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…
Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…
2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…