Square Enix divulga novo gameplay de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix revelou mais informações sobre o aguardado remake de Final Fantasy VII durante sua conferência na E3 2019: a desenvolvedora apresentou um gameplay inédito que mostra Cloud e Barret em ação. Veja abaixo:

Como você podê ver, o clássico combate por turnos de Final Fantasy VII foi substituído por um sistema de batalha mais dinâmico parecido com o de Final Fantasy XV. No entanto, agora o jogador poderá usar um modo tático quando uma das barras de ATB estiver cheia. Esse modo permitirá criar estratégias para derrotar os inimigos, pois quando ativado a câmera ficará em slow motion para o jogador escolher habilidades e, caso tenha os itens necessários, executar golpes especiais. Também será possível alternar entre os personagens e programar ataques mesmo que você não esteja controlando eles.

No final da conferência, a Square Enix divulgou um trailer que mostra a Tifa e o vilão Sephiroth. Além disso, o vídeo apresenta a edição de colecionador de Final Fantasy VII Remake e confirma que o título terá dois episódios: o primeiro se passará inteiramente em Midgar. Confira o trailer:

O primeiro episódio de Final Fantasy 7 Remake será lançado no dia 3 de março de 2020 para PlayStation 4. A data de lançamento do segundo episódio ainda não foi divulgada.

Por fim, para felicidade dos fãs brasileiros, o game terá legendas em português do Brasil.


Wellington Dantas