Categories: DestaquesNoticiasPS4

Spider-Man – Insomniac explica a exclusividade para o PS4

Spider-Man é um dos exclusivos mais aguardados para o PlayStation 4 e muitos ainda desconhecem as origens do acordo que permitirá à Sony apresentar em exclusivo este jogo com a Marvel Studios.

Ted Price, presidente da Insomniac Games, conversou com a Game Informer sobre Spider-Man e as origens do jogo, esclarecendo como se tornou num exclusivo para o console da Sony.

Segundo explica, foi a Sony que contatou a Marvel Studios para preparar um exclusivo para o PlayStation 4 inspirado no seu incrível universo de personagens, iniciando as conversações.

“A Sony veio falar conosco e nos disse, ‘Estariam interessados em trabalhar num jogo conosco e com a Marvel?’,” disse Price.

“A Sony tem uma relação com a Marvel e conversavam com a Marvel. Na verdade, a Connie Booth, que durante anos foi a nossa produtora executiva na Sony e é uma grande amiga nossa, esteve a conversar com a Marvel sobre nós porque a Marvel disse, ‘Estamos interessados em ver o que a Insomniac anda a fazer, talvez exista uma oportunidade para colaborarmos’.”

“Quando a Connie nos abordou com essa oportunidade, comecei a perguntar aqui na Insomniac sobre o que pensavam da ideia e perguntei a várias pessoas ‘O que dizem, nunca trabalhamos com a propriedade de outras pessoas, isto os interessam?’ e esperava uma resposta tépida, que as pessoas dissessem ‘Isso não é o que fazemos’, mas a reação foi, ‘Está bricando? Claro que queremos trabalhar com a Marvel’!”

“Para mim foi muito gratificante ouvir essa resposta porque muito do pessoal na Insomniac é fã da Marvel desde quem aprenderam a ler e quando respondi à Connie foi com um entusiasmante sim. Então começamos a falar com o pessoal da Marvel e olhamos para as várias séries que construíram ao longo dos anos e eles perguntaram-nos ‘No que gostariam de trabalhar?'”

A resposta foi, como já sabe, Spider-Man, pois além dos imensos fãs do personagem na Insomniac Games, sentem que é uma propriedade aclamada em todo o mundo e que combina com a postura do estúdio.

Price confirma assim que Spider-Man começou como uma ideia apresentada pela Sony à Marvel Studios, que demonstrou interesse em trabalhar com a Insomniac Games, que escolheu Spider-Man como a propriedade na qual gostariam de trabalhar.

Spider-Man chegará às lojas a 7 de Setembro para o PS4.

Fonte: Eurogamer

Advertisement
TomGM

Degustador de games, fã de Cavaleiros do Zodíaco e "Streamer". Curte jogos de vários gêneros, mas os preferidos são Survival Horror, RPG e os games da série Souls.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

5 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

5 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

5 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

10 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

11 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

11 meses atrás