Sonic: O Filme – Produtor defende decisão de mudar o visual do ouriço azul

Quando os fãs de Sonic receberam a notícia de que um filme live-action estaria sendo produzido, a empolgação foi enorme. Ter a chance de ver o lendário herói da SEGA, nas telonas, seria um sonho se tornando realidade. Contudo, quando o primeiro trailer foi lançado, a empolgação deu lugar a um sentimento de decepção e muitas criticas vieram depois. O problema era evidente: o visual do famoso ouriço azul estava, no mínimo, estranho.

Apesar de ter o controle sobre a produção, o diretor Jeff Fowler decidiu não ser “cabeça-dura” e respeitou os desejos dos fãs. Sonic ganhou mudanças drásticas no visual e o produtor do filme, Tim Miller (diretor de Deadpool), aprovou a decisão.

Segundo ele, a decisão tomada por Jeff foi a mais correta, por respeito aos fãs. Além disso, Miller ressaltou que é preciso ser um grande homem para reconhecer um erro desses e voltar atrás. Foi exatamente o que fez Fowler.

Para completar, Miller informou que o filme ficará ótimo e que os fãs irão adorar a versão final. Sonic chegará aos cinemas americanos no dia 14 de fevereiro de 2020. Embora a data da estreia no Brasil ainda não tenha sido anunciada, tudo indica que será ainda em fevereiro. Será que teremos um filme digno da história do herói?


Yohan Bravo