fbpx

Silent Hills teria um sistema de interação com o mundo real

Como você já deve saber, Silent Hills seria uma espécie de reboot da franquia Silent Hill. No entanto, a ideia foi engavetada pela Konami. O projeto estava a cargo do lendário Hideo Kojima e ainda contava com o apoio do cineasta Guillermo Del Toro. Enfim, o fato é que o Playable Teaser (P.T.), que se tornou um fantasma, fez o título virar um ícone cult. Não à toa, a cada nova informação sobre o game, a comunidade gamer se agita…

O curioso, quando avaliamos as informações sobre o projeto, é que sempre há algo de novo surgindo na internet. Dessa vez, por exemplo, a ex-editora da IGN, Alanah Pearce usou o Twitter para revelar que o game teria um sistema de interação com o mundo real…

“Ouvi dizer que Silent Hills exigiria que você assinasse uma renúncia antes de jogar, porque de alguma forma interagia com o seu eu do mundo real, como enviar e-mails ou mensagens de texto como personagens do jogo, mesmo quando você não estivesse jogando ativamente”, é o que diz a legenda.

É interessante ver como um projeto que “não vingou” ainda pode ter tanta influência na comunidade gamer. A cada nova revelação, a conclusão de que o game tinha tudo para ser incrível, fica ainda mais óbvia.

Yohan Bravo