Categories: Noticias

Silent Hills P.T. – Konami derruba remake do jogo feito por fã

E mais um projeto é interrompido. No mês passado, o usuário Qimsar da GameJolt lançou uma versão beta de seu remake do PT na Unreal Engine 4, no entanto, a Konami entrou em contato com ele e fechou o projeto. Não que isso nos surpreendesse, mas… sim… todos nós sabíamos que isso aconteceria.

Ainda assim, a boa notícia para Qimsar é que – segundo ele – a Konami está oferecendo um estágio para que ele possa fazer várias coisas para a Konami EU, EUA e JP.

Como Qimsar disse, sua versão final estava quase completa. A versão 0.9.5 chegaria à Internet neste domingo e, a partir daí, levaria pouco tempo para terminá-la.

“Como, eu acabei de receber todas as animações (que, como muitos de vocês sabem, foram essencialmente a ‘peça final’ para tornar o jogo não apenas 100% jogável, mas com 100% de gameplay preciso) 2 dias atrás. Eu estava esperando a v 0.9.5 para sair no domingo e tudo que eu precisaria ajustar a partir daquele ponto teria sido alguns pequenos ajustes de iluminação, a chuva, as baratas, algumas texturas faltando, etc.”

Devemos notar que há alguns outros remakes PT na internet. Nós os incluímos nesta notícia, então sugerimos que você faça o download deles enquanto ainda puder. Quanto ao motivo pelo qual esses remakes ainda estão disponíveis e este não, Qimsar tinha isto a dizer:

“Além disso, fiquei imaginando por que meu remake foi o que foi retirado, e não as dezenas de outras tentativas que nunca conseguiram terminar. Talvez tenha sido porque eu estava tão perto da conclusão? Talvez tenha sido por causa do quão popular se tornou (apesar de, Polygon e todos os outros sites de notícias de jogos nunca me pediram permissão para escrever um artigo sobre mim e meu remake, mas eu não ligo, eu perdôo a todos, o que está feito está feito)? No entanto, eu percebo que eu deveria ser muito grato que o meu foi escolhido para ser derrubado, porque se fosse de outra pessoa, então eu ainda estaria relaxando em minha casa sem fazer ideia do que eu quero fazer. o futuro e tudo mais, mas mesmo que seja realmente lamentável que a minha versão tenha sido tirada quando estava tão perto de estar pronta (e eu quero dizer que ainda bem que estava perto), isso me deu uma oportunidade realmente incrível.”

Fonte: Dsogaming

Advertisement
TomGM

Degustador de games, fã de Cavaleiros do Zodíaco e "Streamer". Curte jogos de vários gêneros, mas os preferidos são Survival Horror, RPG e os games da série Souls.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

5 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

5 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

5 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

10 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

11 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

11 meses atrás