Novo game da franquia Silent HIll

Silent Hill: site revela que dois games da franquia estão em desenvolvimento

A cada dia que passa os rumores relacionados a um novo game da franquia Silent Hill se intensificam. Dessa vez, o site Rely on Horror, que é completamente dedicado a jogos de terror e survival horror, lançou uma publicação apresentando alguns relatos de certas fontes que pontuaram que dois títulos da franquia Silent Hill podem estar a caminho… confira:

“Nossa primeira fonte, em quem confiamos muito, indica que Keiichiro Toyama (diretor e escritor do Silent Hill original de 1999) e Akira Yamaoka (compositor de grande parte da franquia) estão retornando junto com Masahiro Ito. O trio liderará um “soft reboot” de série Silent Hill, possivelmente apenas chamado Silent Hill.

A SIE Japan Studio, que possivelmente inclui membros da equipe do “Project Siren”, o grupo por trás de Siren: Blood Curse para PlayStation 3, estará por trás do desenvolvimento de alguma forma (seja ajudando ou cuidando totalmente do desenvolvimento). Nossa fonte afirma que este título está em desenvolvimento há cerca de um ano. Nossa segunda fonte – que não tem conexão com a primeira – estava ciente do envolvimento de Ito em um novo Silent Hill e nos revelou essas informações há algum tempo.

O segundo título de Silent Hill, que foi mencionado em rumores anteriores, ainda está sendo desenvolvido no momento, mas parece que poderia muito bem ser Silent Hills, o famoso título cancelado por Hideo Kojima. De acordo com a nossa primeira fonte, a Sony está trabalhando para consertar o relacionamento entre a Kojima Productions e a Konami, a fim de ressuscitar ao sucesso e a demanda contínua por ele cinco anos após seu cancelamento. Nossa segunda fonte compartilhou essa mesma informação conosco no passado. Agora podemos relatar isso com certa confiança em sua legitimidade”.

Como pôde notar, o site está bem confiante em relação às informações. E sim, tudo que foi relatado acaba dando força aos muitos rumores que têm surgido nos últimos dias. Sendo assim, acredito que já seja possível afirmar que algo, em relação à franquia Silent Hill, está a caminho. Obviamente, digo isso com base no velho ditado: “onde há fumaça, há fogo”.

Yohan Bravo