Silent Hill: insider diz que dois games da franquia estão em desenvolvimento

Nos últimos dias, a franquia Silent Hill tem sido alvo de muitos rumores. Alguns deles chegaram a dar detalhes sobre um possível novo título. Nesse sentido, parece que as especulações vão continuar ganhando forças. Dessa vez, um insider (famoso por leaks precisos acerca da franquia Resident Evil) afirmou que dois jogos da série Silent Hill já estão em pleno desenvolvimento…

Segundo os relatos do insider, conhecido como AestheticGamer (ou DuskGolem), a Konami teria recorrido a dois estúdios terceirizados para dar vida aos projetos. Além disso, o insider pontuou que o primeiro game será algo como um “leve reboot” da franquia e o segundo será um game distribuído em episódios, seguindo um estilo parecido com aquele utilizado pela Telltale. Para completar, Aesthetic ainda informou que um desses games será anunciado em breve.

Obviamente, esse é mais um rumor envolvendo a franquia Silent Hill. Assim, mesmo que o insider em questão seja conhecido por conseguir informações muito corretas, é bom mantermos uma boa dose de ceticismo em relação às informações, para evitar decepções.

Yohan Bravo