Sheeva, Fujin e Ash podem ser os próximos lutadores de Mortal Kombat 11

Até o mês de março de 2020, Mortal Kombat 11 receberá uma série de personagens. A lista inclui (nesta ordem) o Exterminador do Futuro, Sindel, Coringa e Spawn. Porém, a empolgação com a revelação desse Kombat Pack foi tão grande, que poucos perceberam um detalhe importante.

Se puxarmos pela memória, em abril, quando vazou uma lista com os personagens que iriam ingressar no jogo, tínhamos os mesmos lutadores que já foram confirmados e mais três nomes: Sheeva, de MK3, Fujin, de Mortal Kombat 4, e Ash, da série Evil Dead. Por isso, se considerarmos que o vazamento está correto até o momento, é possível que esse trio de peso dê as caras no segundo Kombat Pack de Mortal Kombat 11.

Lembrando que esse é apenas um raciocínio lógico, que usa um vazamento como base. Entretanto, é inegável que esse rumor faz muito sentido. Se for o caso, vai ser bom termos dois lutadores “das antigas” e um personagem acostumado a lidar com demônios. Aliás, caso tenhamos sorte, pode até ser que o Salsicha (do desenho Scooby-Doo) surja com um fatality estranho.

Yohan Bravo