fbpx

Será o retorno de Dead Space? EA promete remasters de franquias lendárias

Não faz muito tempo, a Capcom anunciou, em sua apresentação anual de resultados financeiros, os planos para reviver franquias adormecidas. Obviamente, os fãs começaram a montar uma lista com os possíveis títulos que poderiam retornar. Bem, o fato é que, dessa vez, foi a gigante Electronic Arts que prometeu grandes coisas para o futuro.

Em sua apresentação anual de resultados financeiros, a empresa americana deixou claro que está preparando diversos títulos para serem lançados em 2020 e 2021. Dentre esse títulos, foi destacado que alguns serão versões remasterizadas de jogos lendários.

Rapidamente, a internet passou a ser tomada por especulações. Entre os nomes mais citados, temos o da franquia Dead Space. Além disso, também temos outros nomes de peso, como Medal of Honor e Mirror’s Edge.

Enfim, agora nos resta aguardar para saber mais sobre quais serão esses títulos. Se a voz do povo tiver alguma influência na decisão, é possível que o futuro nos reserve o retorno triunfante do lendário Dead Space… será?

Yohan Bravo