Rumor: Remake de Resident Evil 4 terá história expandida e muitas mudanças

Sem dúvidas, o sucesso da franquia Resident Evil tem agradado bastante a Capcom. Há pouco tempo, a empresa anunciou um novo título da franquia para o próximo ano: Resident Evil Village. Além disso, de acordo com fortes rumores, também já estaria trabalhando no Remake do quarto título principal da série.

E, agora, AestheticGamer, famoso “leaker” da fanbase da série, aproveitou para comentar um pouco mais sobre o suposto remake de Resident Evil 4, que segundo ele virá cheio de novidades e mudanças. Em um Tweet recente, ele revelou que o jogo expandirá a história do original, além de trazer enormes modificações ao gameplay que foi bastante revolucionário em 2005. Ainda de acordo com o “leaker”, o novo título chegaria em 2022.

Resident Evil 4 é um dos mais queridos dos fãs da série, tendo sido lançado em 2005 para o Nintendo Game Cube, o jogo foi portado para as mais diferentes plataformas ao longo dos anos, e após o Remake de Resident Evil 3, que foi lançado este ano, parece ser o próximo título que a Capcom focará sua atenção.

Por fim, lembrando que tudo não passa de um simples rumor, portanto, devemos esperar um anúncio oficial da Capcom, o que pode acontecer no próximo ano, segundo AestheticGamer.

Erick Figueiredo