Rumor: Elden Ring apresentará “vida selvagem dinâmica”

Desde que foi anunciado na E3 2019, Elden Ring tem chamado atenção de muitos jogadores e, sem dúvidas, é um dos títulos mais aguardados. Apesar disso, a FromSoftware tem divulgado poucas informações sobre o game. Felizmente, um recente rumor surgiu no fórum ResetEra para nos revelar mais detalhes da próxima criação de Hidetaka Miyazaki.

Segundo o insider Omni, que já divulgou diversas informações a respeito do game, Elden Ring apresentará vida selvagem dinâmica, inimigos que se movem pelo mapa do jogo e um clima que se modifica continuamente. Juntos esses elementos tornarão o mundo do game mais “vivo”. Confira:

“Ciclos diurnos/noturnos dinâmicos, iluminação, clima, animais selvagens, inimigos, grandes e pequenos, que mudam sua posição em um mundo aberto. Coisas que fazem o mundo parecer que vive e respira e não existem apenas como playground e são relativamente pequenas quando vistas como elementos singulares. Você começa a pegar todos esses elementos e reuni-los e, finalmente, o que você tem é algo que, novamente, compartilha o mesmo DNA dos jogos anteriores, mas culmina em algo diferente.”

Em suma, ao que tudo indica, o mundo de Elden Ring será realmente incrível. Não à toa, o game é o maior projeto da FromSoftware até o momento.

Elden Ring será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. A data de lançamento do game ainda não foi revelada, mas alguns rumores apontam que o titulo dará as caras em junho de 2020.

Wellington Dantas