Revelação completa do novo Xbox pode ocorrer no mês de Abril

Por causa da importância da Electronic Entertainment Expo, que atualmente é considerada a maior feira de games do mundo, muitos jogadores acreditam que a Microsoft vai apresentar mais informações sobre o Xbox Series X na próxima edição do evento. Porém, a empresa planeja mostrar mais detalhes do novo Xbox antes da E3 2020.

Shpeshal Ed, que tem contato com algumas fontes confiáveis da industria de games, disse durante o podcast do canal XboxEra que a Microsoft pretende realizar um evento no mês de abril ou no mês de maio para revelar tudo sobre o novo Xbox. Além disso, ele afirmou que o aguardado Elden Ring, próximo título da FromSoftware, será exibido no evento, como um título cross-gen. Confira abaixo:

Também foi dito que a Microsoft cogita mostrar mais detalhes de Halo Infinite e até revelar um novo first-party nesse evento. Enfim, vale lembrar que essas informações são apenas rumores e, obviamente, nenhum anúncio foi feito por parte da Microsoft até o momento.

Atualmente, o que temos de concreto é a data de lançamento do modelo Series X do novo Xbox e algumas informações sobre seu poder de processamento. O console chegará no final de 2020 e rodará jogos em 4K e 60 fps, podendo chegar até 120fps e resolução de 8K.

Wellington Dantas