Categories: DestaquesNoticias

Resident Evil 8: vazamento traz novos detalhes sobre o game

O site Rely Horror publicou ontem, sexta-feira (5), alguns detalhes a respeito do próximo game da franquia – Resident Evil 8.

Quando o assunto é Resident Evil, os fãs dos jogos de terror já ficam extremamente ansiosos. Ainda mais porque, ultimamente, a cada lançamento, o jogo parece ficar melhor e, principalmente, mais assustador.

Lembrando que estamos divulgando apenas algumas suposições e possíveis detalhes de Resident Evil 8, uma vez que esses informes são baseados num vazamento e ainda não são informações oficiais da Capcom. Confira abaixo sobre o que foi publicado a respeito:

O enredo de Resident Evil 8

O jogo parece que vai continuar apostando num cenário mais sombrio e perturbador, passando a contextualizar em torno de uma seita que adora as monstruosidades criadas pelo vírus. O ocultismo e o sobrenatural vão dominar o título de ponta a ponta, portanto, óculos VR + jogar à noite + estar sozinho parece uma combinação excepcional para melhorar a experiência do jogador (vai encarar?).

Dentro desse tema, Resident Evil 8 será imerso em cenários mais rústicos, sinistros e um pouco mais ao “ar livre” como florestas, castelos e cavernas, ou seja, os tipos de lugares com pouca iluminação e com muitos barulhos esquisitos para deixá-lo cheio de tensão.

A história

Como se trata de Resident Evil, o mistério sempre preenche a atmosfera do jogo. Na trama do game, Mia e Ethan têm um filho, e por conta das infecções, a criança acaba nascendo como um mutante. Numa tentativa de escondê-lo, passam a viver solitariamente nas montanhas, até que Chris Redfield, a princípio por sua própria conta, descobre o paradeiro da criança, invade a casa, assassina o filho de Ethan e atira em Mia também.

Ethan provavelmente é agredido e acaba desmaiando, e é aí que o mistério abraça a história toda. Ethan acorda confuso, Chris já foi embora, Mia não está morta e parece ter recebido cuidados de Chris. Na sequência, Ethan observa algumas figuras sinistras no local e é sequestrado, acordando na Vila, daí vem o nome do jogo. A partir disso se inicia a jornada misteriosa e assustadora de Ethan, num ambiente hostil, desarmado e percorrendo seu caminho através de uma região de montanhas, locais esses onde aconteceram muitos desaparecimentos. Obviamente, nessa tortuosa jornada, Ethan irá se deparar com os clássicos zumbis, fanáticos da seita, lobos, cachorros, zumbis armados com espadas, e até lobisomens.

Segundo os rumores, Ethan não será o único personagem jogável, em algumas partes do game você terá que jogar com Emily, uma mulher jovem, residente da vila, que ajuda Ethan e está procurando pelo pai para depois fugir.

Vilões

Quem será que devemos enfrentar dessa vez? Para um bom clássico de terror, como Resident Evil, precisamos de vilões à altura. Ao que parece, o grande antagonista de Resident Evil 8 se chama Alan R, o qual ocupa um alto cargo dentro da seita chamada “The Connections”. Também existem informações a respeito de uma segunda grande vilã chamada Natalia Alex Wesker (A família “Wesker” como sempre marcando presença e atrasando a sua vida no Resident Evil).

Não se preocupe, você terá uma lanterna no jogo

Falamos a pouco sobre a temática sombria, e os lugares escuros do jogo que irão preencher o game, não é mesmo? Mas não se preocupe, os desenvolvedores foram muito bondosos e nos presentearam com uma lanterna para iluminar o caminho durante o game. É claro que não preciso nem dizer que existe a possibilidade de você ficar sem pilhas e que deve-se esperar um tempo para que ela recarregue até que possa usar de novo. O jogador terá de usá-la de forma sábia para que não fique no meio do escuro.

Por fim, vale lembrar que Resident Evil 8 ainda não foi anunciado oficialmente. Essas informações são apenas rumores e boatos que pairam na internet.

Advertisement
Tarik Malantrucco

Editor, produtor de vídeos e roteirista. Sou fã de jogos em geral, seja os de campanha ou online. Gosto muito de jogos de tiro e terror, sendo Counter Strike o meu preferido.

Notícias recentes

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

2 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

3 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

3 meses atrás

PS5 pode ser lançado em 19 de novembro

Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…

3 meses atrás

Confira o trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…

3 meses atrás

Bolsonaro utiliza tema de Super Mario, Sonic e Alex Kidd em propaganda política

2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…

3 meses atrás