fbpx

Resident Evil 8? Vazamento indica que o jogo já está em produção

Há alguns dias, os fãs de Resident Evil ficaram animados com uma série de rumores relacionados a um provável remake para Resident Evil 3. Contudo, desse vez, novas informações apontam para algo que pode ser ainda melhor: Resident Evil 8!

Conforme sugere uma postagem no Twitter, enviada pelo usuário EvilVR, Resident Evil 8 está sendo preparado para a próxima geração de consoles e tem previsão para ser lançado em um período de dois ou três anos. Confira:

“Se a linha de tempo do vazamento estiver certa, devemos esperar que Resident Evil 3 Remake seja lançado em 2020, enquanto o Resident Evil 8 chega em 2021. Se a Capcom já estiver trabalhando na atualização da RE Engine, o que parece altamente possível, então podemos nos preparar para um ciclo de desenvolvimento mais rápido do que o normal”.

Resumindo, se os últimos rumores relacionados à franquia da Capcom forem verdadeiros, poderemos ter a tranquilidade de saber que os próximos dois anos estarão assegurados para os matadores de zumbis. Vamos torcer pelo melhor!

Yohan Bravo