fbpx

Resident Evil 3 Remake: rumores sugerem que o game sai em 2020

Após o lançamento de Resident Evil 2 Remake, os olhos dos fãs da franquia Resident Evil se voltaram para a possibilidade de um remake de Resident Evil 3: Nemesis. E não foi apenas uma questão de sonhar. Isto é, muitos rumores começaram a surgir, dizendo que o remake já estava nos planos da Capcom. E agora, um youtuber famoso afirmou que o game sairá em 2020. Confira…

Como pôde perceber, SpawnWave (nickname do youtuber) afirmou que a Capcom já está trabalhando no remake de Resident Evil 3: Nemesis há algum tempo. Ele pontuou que, segundo suas fontes, o anuncio oficial acontecerá em breve e o game será lançado em 2020.

Cabe lembrar que SpawnWave foi o responsável por entregar de antemão a informação do projeto que mais tarde viria a ser conhecido como Elden Ring (produto da parceria entre a FromSoftware e George R.R. Martin).

Se o rumor for verdadeiro, é possível que a cerimônia do The Game Awards acabe se tornando o palco para o anúncio oficial. Então, e bom ficarmos de olho, já que o evento está marcado para o dia 12 de dezembro. Será que vamos ter a oportunidade de ouvir mais um looping infinito de S.T.A.R.S?

Enfim, será que a Capcom vai cumprir aquilo que prometeu e começar a reviver jogos e franquias lendárias? Se for o caso, dê uma olhada neste novo vídeo que lançamos:

Em suma, ainda temos muitos games lendários esperando para voltar às mãos dos gamers. Resident Evil 3 Remake, um novo Breath of Fire, Dino Crisis… ufa… sonhar não custa nada, não é mesmo?

Yohan Bravo