fbpx

Resident Evil 3 Remake não vai ter finais alternativos

Quem jogou o Resident Evil 3 original deve se lembrar que, ao longo da aventura, era possível tomar diversas decisões que, no fim das contas, acabavam alterando algumas sequências de cenas e até mesmo o final da história. Bem, se você gostava dessa ideia, sinto muito, mas Resident Evil 3 Remake não vai possuir essa peculiaridade.

Em entrevista para a revista PlayStation Magazine do Reino Unido (Via PSU), Peter Fabiano, um dos produtores do projeto, foi curto e objetivo ao dizer que o remake não terá finais alternativos. Apesar disso, o produtor não esclareceu se os players poderão decidir entre lutar contra o Nemesis ou fugir quando o encontramos no começo do jogo… Isto é, o remake ainda pode nos surpreender.

Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 03 de abril para Xbox One, PS4 e PC e, por ora, está parecendo um projeto bem promissor. Vamos continuar de olho!

Yohan Bravo

Yohan Bravo

Gamer desde a era do Super Nintendo. Soprava as fitas para fazê-las funcionar! Teresopolitano, escritor fantasma, desenhista e romancista nas horas vagas. Curte animes, jogos de RPG (ama a série Tales of) e é viciado em aprender. Por amor ao Rock n’ Roll, tentou ser rockstar, mas achou algo melhor para fazer. Montou uma empresa para ganhar a vida (um exército criativo de um homem só). Seu sonho de infância era poder jogar videogame o dia inteiro (às vezes esse sonho é realizado, com o apoio de um bom vinho).