Resident Evil 3 Remake não estará no The Game Awards

Como você já deve saber, recentemente, alguns rumores indicaram que a Capcom vai revelar o primeiro trailer de Resident Evil 3 Remake na cerimônia de premiação do The Game Awards, que será realizada no dia 12 deste mês. Contudo, parece que isso não vai acontecer…

Ao participar de uma sessão de perguntas no Reddit, Geoff Keighley, organizador do The Game Awards, disse que os vazamentos sobre o evento estão errados e que, até o momento, nada vazou.

“Não há planos (nunca houve) de fazer alguma coisa com Resident Evil 3 no show. Muitos desses ‘vazamentos’ estão completamente errados. Nada sobre o nosso programa vazou até o momento”, disse ele.

Se realmente Resident Evil 3 Remake não for revelado no The Game Awards, é possível que ele seja apresentado na Jump Fest, que ocorrerá entre os dias 22 e 23 de dezembro. A Capcom já anunciou que terá um painel no evento e levará quatro títulos. Três desses títulos serão: Monster Hunter World: Iceborne, Mega Man Zero/ZX Legacy Collection e Street Fighter V: Champion Edition. O quarto título ainda não foi divulgado e pode ser o aguardado remake do terceiro game da franquia.

Outro rumor indica que a Sony pode realizar uma edição especial do State of Play no começo da semana que vem para apresentar o primeiro trailer do game. Enfim, uma coisa é certa: Resident Evil 3 Remake é real e será anunciado oficialmente em breve.

Wellington Dantas