Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 8 podem estar nos planos da Capcom

Com o sucesso estrondoso que Resident Evil 2 Remake vem fazendo, a lendária franquia tem estado no topo das especulações. Assim, após a Capcom ter anunciado que um remake de Resident Evil 3 seria possível, se os fãs quisessem muito, alguns rumores indicam que, além da nova versão do clássico, poderemos ter um Resident Evil 8.

Segundo uma fonte no Twitter, que supostamente teria coletado as informações com um insider famoso, a Capcom estaria dando início ao desenvolvimento de Resident Evil 8. Conforme explica a fonte, o game terá início logo após os eventos acontecidos em Resident Evil 7, mas o cenário será uma ilha abandonada.

O curioso é que essa ideia esteve presente nos planos iniciais de Resident Evil 4, mas foi descartada. Outro detalhe interessante é que o game irá retomar a “câmera por cima do ombro” devido ao grande sucesso de Resident Evil 2 Remake.

Para completar a informação, a fonte ainda destacou que a Capcom está motivada a dar início ao projeto Resident Evil 3 Remake. Enfim, essas informações ainda estão no campo dos rumores, mas, com o sucesso de Resident Evil 2 Remake, não seria surpresa se a desenvolvedora já estivesse produzindo outro game da saga. Vamos aguardar…


Yohan Bravo