fbpx

Resident Evil 3: Capcom diz que o “novo Nemesis” será impossível de ser derrotado

Há alguns poucos dias, a Capcom divulgou um novo trailer do Remake de Resident Evil 3. No vídeo em questão, o vilão Nemesis foi o grande destaque, com sua aparência intimidadora e suas armas altamente destrutivas. Dê uma olhada no vídeo…

Após conferir algumas das reações dos fãs, a Capcom liberou uma publicação em seu site oficial, dando maiores detalhes sobre o perseguidor… “diferente dos Tiranos, que costumam usar os punhos para atacar, Nemesis possui algumas melhorias de combate que o distinguem, o tornando muito mais mortal […] como se isso não fosse ruim o bastante para Jill, Nemesis também possui capacidades de cura incríveis, sendo praticamente impossível derrotá-lo. Não importa quantas vezes você o derrube, ele se levantará com um tentáculo pronto para atacar”.

Bem, essas informações acabam nos deixando ainda mais animados. Afinal, qual gamer não gosta de um bom desafio? Além do mais, quem jogou o título original tomou muitos sustos com o vilão surgindo do nada e correndo de forma implacável. Vai ser bom (ou não, dependendo do estilo do player) reviver momentos como esses, não acha?

Yohan Bravo