Resident Evil 2 Remake está perto de registrar 5 milhões de unidades vendidas

Imaginar que Resident Evil 2 Remake seria um sucesso de vendas não é nada fora do comum. Afinal, o remake conseguiu mexer com a nostalgia de todos e ainda ofereceu uma visão diferenciada para essa aventura memorável. No entanto, os números do jogo têm sido impressionantes…

Bem, para você ter uma ideia, a Capcom divulgou um lista com os títulos mais rentáveis lançados nos últimos tempos. No topo dessa lista, Monster Hunter: World aparece com 14,1 milhões de unidades vendidas, seguido por Resident Evil 7, com 6,8 milhões. Abaixo desses dois títulos, Resident Evil 2 Remake aparece com 4,7 milhões de unidades vendidas. Detalhe: o game foi lançado em janeiro deste ano, enquanto os dois títulos acima dele foram lançados em 2017.

Mesmo com os belos números, Resident Evil 2 Remake ainda teria que vender mais de 6 milhões de unidades para se tornar o jogo mais bem-sucedido da franquia (que é Resident Evil 5). De todo modo, os resultados são impressionantes e, em função da qualidade do jogo, bem justos.

Yohan Bravo