Renovação de marca indica que a Konami planeja lançar um novo Silent Hill

Sem dúvida alguma, Silent Hill é uma das franquias mais amadas dentro do gênero Survival Horror. O amor dos fãs é tanto que a forma como a Konami tratou a franquia no passado incitou muitas revoltas por parte dos fãs. Contudo, parece que a desenvolvedora não vai deixar essa franquia morrer tão cedo.

Essa nova esperança surgiu por conta de um pedido de renovação de registro da marca Silent Hill, por parte da Konami. A classificação “video games: computer games”, presente no pedido, acabou fazendo os fãs ficarem animados.

Obviamente, embora o raciocínio lógico mais esperançoso caminhe para relançamentos de jogos antigos ou um novo jogo, tudo ainda está no campo das especulações. A Konami tem deixado a franquia de lado e não seria nenhuma surpresa a empresa ter realizado o registro apenas para deixá-lo na geladeira, mais uma vez.

Enfim, o importante aqui é ver que essa simples movimentação da Konami já conseguiu mexer com o coração dos fãs. Silent Hill é uma franquia cultuada em todo o mundo e não há nenhum fã que se posicione contra um novo título, há?


Yohan Bravo