Categories: Noticias

Remedy revela o ‘Remedy Connect Universe’ que irá durar 10 anos

Após a revelação de Control – AWE no State of Play de Ontem, os finlandeses da Remedy confirmaram que os jogos Alan Wake, Quantum Break e Control são todos do mesmo universo.

O estúdio fala que para compreender perfeitamente a trama e do porquê Alan está preso e finalmente acordou nesta DLC de Control, é necessário ter jogado estes 3 jogos anteriores, e que tudo isso é parte do mais novo e anunciado ‘Remedy Connected Universe’.

Esse universo está programado para durar 10 anos e signifca que todos os próximos jogos do estúdio que levarem este selo (RCU) ou forem uma sequência, seja um Control 2 Quantum Break 2 ou Alan Wake 2, também serão parte do universo desses três jogos citados, e irão moldar em toda essa trama resultante.

“Finalmente, você deve ter ouvido um certo Alan Wake narrando o trailer e aparecendo no final da DLC de Control.”

“Ao longo dos anos, incluímos Easter-Eggs em nossos jogos que relacionavam alguns dos jogos de Remedy, como você viu se jogou Control… mas claro, eles não são meros Easter-Eggs”, diz o diretor da Remedy Entertainment, Thomas Puha.

“Temos um plano em vigor a dez anos e que irão durar até os próximos 10, então esteja preparado para ver mais desses heróis passados de outros jogos Remedy no Connected Universe”.

Muitos fãs assemelham que em termos de Cronologia Temporal, os jogos Alan Wake’s American Nightmare e Alan Wake são os que se passam primeiro na trama, depois vem o ‘Acidente de Riverport’ em Quantum Break onde Jake Joyce se contra com Alan, após isso o mundo de Quantum Break é congelado (Lapsos no Tempo), vem os eventos de Control, depois retorna toda a trama de Quantum Break.

A Remedy deve bastantes explicações para entender toda esse embrulho na trama, mas ao menos é emocionante saber que tais jogos tão queridos da empresa estão interligados, apesar de dois deles (Alan Wake e Quantum Break) serem exclusivos do Xbox, o que pode atrapalhar a compreensão nos jogadores de PS4.

Control – AWE está chegando em 25 de Agosto para o Xbox One, PC e PS4.

Fonte: PSLS

Advertisement
Wellington Dantas

Degustador de games, fã de Cavaleiros do Zodíaco e "Streamer" de vez em quando. Curte jogos de vários gêneros, mas os preferidos são Survival Horror, RPG e os games da série Souls.

Tags: Remedy

Notícias recentes

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

4 dias atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

2 semanas atrás

PS5 pode ser lançado em 19 de novembro

Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…

2 semanas atrás

Confira o trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…

4 semanas atrás

Bolsonaro utiliza tema de Super Mario, Sonic e Alex Kidd em propaganda política

2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…

4 semanas atrás

Rumor: novo Perfect Dark é o projeto da The Initiative

A The Initiative é um novo estúdio construído pela Xbox Game Studios para trabalhar em…

4 semanas atrás