fbpx

Remedy Entertainment diz que Control não chegará ao Xbox Game Pass

Após Phil Spencer anunciar que Control chegaria ao Xbox Game Pass em breve, a Remedy Entertainment, desenvolvedora do game, se pronunciou e desmentiu o chefe da divisão Xbox.

Por meio de uma postagem no Twitter, a Remedy disse que a informação sobre a chegada do game ao serviço de assinatura de jogos da Microsoft não é verdadeira e que não possuí qualquer anúncio referente ao Xbox Game Pass, no momento. Confira:

“A informação sobre Control chegar ao Xbox Game Pass avançada numa recente transmissão Mixer está incorreta,” diz a Remedy.

De momento, não temos notícias ou quaisquer anúncios sobre o Xbox Game Pass.”

Control foi lançado em agosto deste ano para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. O título foi muito bem recebido pela critica especializada e está concorrendo ao prêmio de melhor game do ano no The Game Awards.

Em suma, é uma pena que um título desse nível não será disponibilizado no Xbox Game Pass. Será que Phil Spencer se enganou ou anunciou uma grande novidade antes da hora? Para saber disso, vamos ter que esperar as cenas do próximo episódio.

Atualização: 05/12/2019

Confira abaixo a declaração da Microsoft:

“Estamos cientes de que Control foi mencionado como vindo para a biblioteca do Xbox Game Pass e podemos confirmar que houve um erro. Enquanto estamos sempre atualizando a biblioteca e procurando novas maneiras de fornecer aos membros valor e escolha em seus jogos, não temos planos de trazer Control para a biblioteca no momento.”

Wellington Dantas