Remake de MediEvil ganha gameplay e data de lançamento

Quando recebemos a notícia de que alguma produtora está desenvolvendo um remake de um jogo clássico, nós, os jogadores mais veteranos, ficamos empolgados ao máximo. A nostalgia nos domina e nossas melhores memórias são revividas. E isso já está acontecendo com muita gente, pois MediEvil Remake está vindo por aí…

O game original, lançado em 1998, para o nosso amado PS1, já pode ser considerado um clássico cult. A aventura do cavaleiro covarde, Sir Daniel Fortesque, ainda é uma das mais memoráveis e divertidas de todos os tempos. Felizmente, a onda dos remakes não parece ter hora para terminar e isso ainda vai levar muita gente à loucura.

MediEvil Remake já foi prometido para chegar no dia 25 de outubro no PS4. Só essa notícia já seria incrível, mas, para mexer ainda mais com as nossas emoções, um belo trailer foi apresentado. Sinceramente, o game parece estar lindo. E mais, pelas cenas, o gameplay parece estar tão divertido quanto a gente se lembra.

O visual do remake está excelente e todos os personagens têm um aspecto caricato e muito original. Finalmente, o nosso amado Sir Daniel Fortesque terá outra chance para se redimir, já que o covarde, chamado de herói, foi o primeiro a morrer na batalha que construiu sua fama.

Por fim, MediEvil Remake será uma oportunidade incrível para reviver boas lembranças. E claro, os jogadores mais novos também poderão curtir essa aventura épica pela primeira vez.

Yohan Bravo