fbpx

Relançamento dos livros da Série The Witcher traz belas versões em capa dura

Parece que a série The Witcher, exibida pela Netflix, acabou fazendo a marca se tornar altamente lucrativa mais uma vez. Na Steam, The Witcher voltou a figurar entre os mais vendidos e, claro, a CD Projekt Red não pode reclamar. Diante disso, a editora WMF Martins Fontes resolveu aproveitar o “hype” para relançar os quatro primeiros volumes da obra… e os espécimes impressionam pela beleza.

As capas duras são o grande destaque dos livros. A elegância e a beleza chamam atenção. Segundo as informações, cada livro custará R$ 64,90, com exceção do volume “A Senhora do Lago”, que custará R$ 84,90. Além dos livros, a editora também disponibilizou o audiobook de “O Último Desejo” (primeiro livro da série) em diversas plataformas.

Enfim, a excelente série da Netflix conseguiu fazer todos os players relembrarem da grandiosidade do nome The Witcher. Obviamente, os detentores de produtos relacionados à marca não poderiam perder a oportunidade de lucrar com isso. Isto é, trata-se de uma coleção tão bela quanto oportunista. Comprei!

Yohan Bravo