fbpx

Receita do game Free Fire ultrapassa a marca de 1 bilhão de dólares

Quando falamos em jogos do gênero Battle Royale, é muito comum ficarmos presos a nomes como Fortnite e PUBG. Contudo, o gênero é marcado por outros games menos badalados, mas que alcançam resultados muito expressivos. Como exemplo, temos o game Free Fire da Garena que goza de uma bela reputação junto aos players e apresenta números impressionantes…

Para provar o poderio do game, posso dizer que o jogo acaba de atingir a marca de 1 bilhão de dólares. Com esses resultados, o game se tornou o jogo mobile que mais gerou receita no último trimestre no sudeste da Ásia e na América Latina. Aliás, o jogo conta com 50 milhões de players jogando diariamente, sem contar que a representatividade do título no mundo dos eSports é enorme, com competições visualizadas mundialmente.

Cabe destacar que Free Fire alcançou a casa dos bilhões, em termos de receita, mesmo sendo um jogo gratuito. Isto é, o game realmente consegue deixar seus players encantados a ponto de fazê-los investir no título. Sem dúvidas, trata-se de um fenômeno entre os games mobile.

Yohan Bravo