PS5 será revelado em menos de quatro semanas, diz criador de God of War

Se você vem esperando ansiosamente por informações mais palpáveis acerca do PS5, saiba que, segundo David Jaffe (criador de God of War e Twisted Metal), o console será apresentado em menos de quatro semanas. Não, essa não é uma informação oficial, mas,  uma declaração tão enfática, de uma pessoa que pertenceu à indústria por tantos anos, não poderia ser negligenciada, não acha?

Foi no Twitter que David Jaffe, respondendo a um comentário de um usuário, afirmou que o anúncio do PS5 está a menos de 4 semanas de acontecer… Confira o tweet…


Como justificativa, Jaffe alegou que a Sony tem total noção de que os fãs estão ávidos por novidades. Além disso, em outro tweet, ele afirmou que a data da revelação do PS5 não é nenhum segredo… vai ser em fevereiro, como aconteceu com o PS4.

O que chama atenção é a firmeza das palavras do senhor Jaffe. De todo modo, a teoria vai de encontro com os rumores que pontuavam que a Sony revelaria o console no dia 12 de fevereiro. Será que o anúncio do PS5 está realmente prestes a acontecer?

Yohan Bravo