PS5: Jim Ryan diz que a logo do console é um símbolo da consistência da marca

Recentemente, logo após a sony ter anunciado a logo oficial do PlayStation 5, a internet foi tomada por piadas que focavam na falta de inovação da marca, em relação ao PS4. O assunto “bombou” na web e envolveu até mesmo grandes figuras da indústria dos games. Diante disso, Jim Ryam, o novo chefe da divisão PlayStation resolveu se pronunciar…

“É importante dar uma sensação de consistência nos produtos dentro da marca PlayStation”, disse Jim Ryan ao Business Insider Japan.

“É essencial que qualquer pessoa que vê o logo pensar de imediato e positivamente, ‘Isso é PlayStation’.”

“Existem mais de 100 milhões de utilizadores PlayStation 4, existe uma comunidade. Temos uma obrigação de os manter felizes, interessados e envolvidos com o PlayStation.”

Enfim, a declaração meio que justifica a falta de inovação. Na verdade, faz total sentido. Porém, como dizem por aí “zueira never ends”, especialmente na internet. Bem, é isso… a nova logo indica a consistência da marca. Isso acaba tornando plausíveis todos os modelos que, seguindo a linha proposta, adiantaram qual seria a logo do PS6 e do PS7.

TagsPS5
Yohan Bravo