Project CARS 3: Ian Bell diz que o game “será uma revolução”

O CEO da Slightly Mad Studios, o senhor Ian Bell, é muito conhecido por movimentar as redes sociais com anúncios espalhafatosos. Desta vez, ele resolveu mexer com o coração dos fãs da franquia Project CARS. Até onde sabemos, o game seria um “sucessor espiritual” do lendário Need For Speed: SHIFT, mas, de acordo com Bell, o projeto vai ser uma “revolução”.

Através do Twitter, o CEO resolveu agitar as coisas. Com uma série de anúncios, ele pontuou que o game já está 200% melhor do que o título anterior. Bell falou sobre o potencial de simulação do game e alegou que o time de desenvolvimento está se esforçando para oferecer aos jogadores a experiência mais realista possível.

Em relação à data de lançamento, Ian Bell alegou que seria “muito em breve”. Cabe lembrar que Project CARS 3 havia sido anunciado para dezembro de 2018. Isto é, o atraso já é enorme. Isso nos obriga dizer que a notícia deve ser lida com certo ceticismo, já que a empolgação do CEO da Slightly Mad não é muito confiável. Vamos ficar de olho!

Yohan Bravo