O CEO da Slightly Mad Studios, o senhor Ian Bell, é muito conhecido por movimentar as redes sociais com anúncios espalhafatosos. Desta vez, ele resolveu mexer com o coração dos fãs da franquia Project CARS. Até onde sabemos, o game seria um “sucessor espiritual” do lendário Need For Speed: SHIFT, mas, de acordo com Bell, o projeto vai ser uma “revolução”.
Através do Twitter, o CEO resolveu agitar as coisas. Com uma série de anúncios, ele pontuou que o game já está 200% melhor do que o título anterior. Bell falou sobre o potencial de simulação do game e alegou que o time de desenvolvimento está se esforçando para oferecer aos jogadores a experiência mais realista possível.
Em relação à data de lançamento, Ian Bell alegou que seria “muito em breve”. Cabe lembrar que Project CARS 3 havia sido anunciado para dezembro de 2018. Isto é, o atraso já é enorme. Isso nos obriga dizer que a notícia deve ser lida com certo ceticismo, já que a empolgação do CEO da Slightly Mad não é muito confiável. Vamos ficar de olho!
A existência de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…
De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…
Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…
Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…
Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…
2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…