fbpx

Presidente da Activision afirma que a empresa tem planos para mais remasterizações

Desde 2017, a Activision tem presenteado os jogadores com versões remaster de grandes clássicos. Tivemos Crash N. Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled. Os títulos fizeram grande sucesso e conseguiram manter o nível dessas lendas dos games no patamar mais elevado. E parece que esses resultados vão impulsionar a Activision para realizar mais remasterizações.

Em entrevista, o presidente da empresa, Robert Kostich, ressaltou a qualidade dos títulos remasterizados e o sucesso, em termos de vendas. Além disso, ele declarou a importância dessas franquias e como elas são queridas por seus fãs. Contudo, foi sua declaração/anúncio que chamou mais atenção:

“Quando olhamos para a nossa biblioteca de IPs, acredito que temos bastantes IPs que os fãs vão querer jogar novamente. Por isso, diria para ficarem atentos a futuros anúncios”.

Obviamente, esse anúncio discreto acabou chamando a atenção dos gamers de plantão. Afinal, a Activision tem títulos de grande renome à disposição. Qual será o próximo remaster? Dê o seu palpite!

Yohan Bravo