Preço do PS5: informações sobre custos de produção podem nos dar uma pista

Sim, é inegável que todos os fãs da Sony estão aguardando ansiosamente pelo PlayStation 5. Contudo, apesar de a expectativa ser grande, as dúvidas acerca do preço têm deixado muitas pessoas “de cabelos em pé”. Recentemente, informações pontuaram que a Sony ainda não havia decidido qual será o preço do console. A princípio, podemos dizer que essa situação permanece igual. Porém, novos relatos, vindos de algumas fontes relacionadas à empresa, surgiram para nos dar uma ideia do possível preço do PS5.

Veja bem: segundo as informações do site Bloomberg, a Sony tem encontrado dificuldades para definir o preço do PS5, pois os preços de diversos componentes estão acima do esperado. De acordo com a reportagem, o preço de fabricação do console tem girado em torno de $450,00. Por conta disso, o debate acerca do valor final do PS5 ainda persiste.

É bom destacar também que as informações pontuam que, segundo algumas fontes, a conversa dentro da Sony é de que o preço do PS5 ficará entre 399 ou 499 euros.

Obviamente, embora as informações tenham sido dadas por um site respeitável, tudo deve ser considerado como apenas mais um rumor relacionado ao preço do PS5. Então, teremos que aguardar até que a empresa japonesa tome uma decisão e a exponha para os players.

Yohan Bravo