Pillars of Eternity 2 ganhará opção para combate baseado em turnos

Em maio de 2018, a Obsidian Entertainment lançou Pillars of Eternity 2: Deadfire, um RPG que rapidamente caiu no gosto do público e foi altamente aclamado pela crítica especializada. Não à toa, as indicações do game em diversas premiações foram muitas, principalmente nas categorias relacionadas aos melhores jogos de RPG e às melhores histórias. Mas agora parece que o titulo, que atualmente está disponível para PC, receberá uma novidade que deixará os jogadores mais veteranos dos RPGs ainda mais empolgados.

De acordo com as informações, a partir de amanhã, 24 de janeiro, Pillars of Eternity 2: Deadfire terá a opção de transformar o jogo em um clássico RPG de combates em turnos. Aliás, é bom ressaltar que isso não será apenas uma mudança no estilo dos combates, pois a Obsidian realmente promoveu grandes alterações na interface e no balanceamento dos combates com o intuito de deixar essa nova experiência perfeita para os jogadores.

Enfim, trata-se de uma grande notícia para o fãs dos RPGs mais clássicos, e claro, essa modificação grandiosa poderá impactar as vendas da versão de Pillars of Eternity: Deadfire para PS4, Xbox One e Nintendo Switch que será lançada este ano.

Yohan Bravo