Novos heróis de Marvel’s Avengers não serão “reskins”

Numa entrevista para a IGN, a Crystal Dynamics informou que os novos heróis de Marvel’s Avengers não serão “reskins” de personagens existentes, e sim personagens totalmente novos, com suas próprias histórias e todo o pacote completo!

“Nós queremos que você se sinta, tipo, ‘Wow, esse personagem é realmente diferente’, e não como, ‘Oh… é apenas o personagem X ou Y com outra roupinha’, isso não seria divertido para nós”, disse Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics.

“Existem muitas possibilidades únicas e diferentes para cada Vingador, nós não pensamos nelas como ‘classes’ ou ‘estilos’. Nós pensamos, ‘O que é incrível sobre esse herói? O que destaca esse personagem?’”, concluiu.

Até o momento, ainda não foi confirmado quais serão os novos personagens de Marvel’s Avengers, mas alguns rumores indicam que o Homem-Formiga e o Gavião Arqueiro podem ser os primeiros heróis disponibilizados por meio de DLC.

Marvel’s Avengers está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game será lançado mundialmente no dia 15 de maio de 2020.

Kevin Silva