Novo Final Fantasy Tactics? RPG Tático da Square Enix será lançado no Ocidente

Durante a era do PS1, Final Fantasy Tactics se apresentou como o melhor RPG tático de todos os tempos. O jogo conta com uma trama incrível, personagens cativantes e um sistema de combates (e jobs) que dispensa comentários. Anos depois, o game ganhou uma versão aprimorada, chamada Final Fantasy Tactics: The War of the Lions. Agora, em função daquilo que foi apresentado no primeiro trailer de War Of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius, parece que teremos um “sucessor espiritual” a caminho do Ocidente.

War Of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius foi lançado para dispositivos móveis no Japão e tem se destacado por lá. Aliás, foi graças a esse sucesso que a Square Enix resolveu anunciar uma versão em inglês. O pré-registro do game já está aberto e as informações que temos acerca do título sugerem uma produção realmente inspirada nos clássicos RPGs táticos da Square. Confira o trailer…

Como pôde notar, o jogo remete ao lendário Final Fantasy Tactics de muitas formas. Logo, para os players mais veteranos e para todos aqueles que experimentaram a aventura do herético Ramza, War Of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius pode ser um jogo bem atrativo, mesmo sendo um game mobile.

Yohan Bravo