Novidades de Resident Evil 2 incluem trajes clássicos e novo modo de jogo

Falta pouco para o tão aguardado Resident Evil 2 Remake ser lançado. E claro, a Capcom está fazendo os seus últimos esforços para garantir que o lançamento, que acontecerá no dia 25 de janeiro, seja um sucesso. Dessa vez, através de uma livestream, os desenvolvedores apresentaram algumas surpresas interessantes.

Para começar, foi anunciado que os trajes utilizados por Clair e Leon, no game de 1998, serão liberados para os jogadores através de um DLC. Isso acontecerá já no dia do lançamento. Além disso, o game terá uma opção para ajustar os gráficos e deixá-los com a “cara do PS1”, o que será incrível para sessões de nostalgia.

Por fim, um novo modo de jogo, chamado “The Ghost Survivors” foi apresentado como um conteúdo gratuito que também será adicionado no dia do lançamento. De acordo com as informações, o modo de jogo será muito semelhante ao Extreme Battle, que existia no Resident Evil 2 Original.

Enfim, Resident Evil 2 Remake está pronto para brilhar no PC, PS4 e Xbox One a partir do dia 25 de janeiro. Aliás, a Capcom está considerando novos DLCs para o game. Então, além da nostalgia, é possível que tenhamos outras novidades interessantes.


Yohan Bravo