Norman Reedus diz que Death Stranding é melhor do que Silent Hills

Como muitos gamers sabem, antes de dar início ao projeto Death Stranding, Hideo Kojima esteve envolvido com a franquia Silent Hill. O japonês iria dar o seu toque de mestre a essa série lendária e P.T. Silent Hills foi uma prova de que as coisas teriam ficado incríveis.

Sim, muitos ficaram desapontados com o cancelamento de Silent Hills, mas Norman Reedus, o ator que protagoniza Death Stranding, tem uma opinião diferente…

Em entrevista, Reedus disse que, assim como muitos gamers, ele também ficou triste quanto Silent Hills foi cancelado. Contudo, assim que ele pôde entender o projeto Death Stranding, sua tristeza se transformou em alegria…

“Eu fiquei feliz que [Silent Hills] não deu certo porque [Death Stranding] é muito melhor. Esse jogo é algo completamente diferente. […] Para ser sincero, eu gosto do fato de que Silent Hills não aconteceu porque assim eu pude ver de perto como [o Kojima] trabalha e a maneira como ele pensa. Eu fiquei completamente impressionado com esse cara”.

Bem, mesmo não tendo sido lançado, o fantasma do P.T. Silent Hills ainda dá o que falar. Será que Death Stranding é realmente tão bom a ponto de nos fazer esquecer do icônico teaser? Felizmente, já no dia 08 de novembro, quando Death Stranding será lançado para PS4, poderemos ter uma resposta para essa questão.

Yohan Bravo