Categories: DestaquesNoticias

Nintendo Indie World: um resumo da apresentação da Nintendo

Mesmo após o anúncio de Resident Evil 3 Remake ter monopolizado as atenções, a apresentação Nintendo Indie World foi ao ar ontem, dia 10 de dezembro. Ao longo de vintes minutos, diversas novidades foram apresentadas. Obviamente, o destaque vai para a confirmação de Adam Hunter como personagem jogável em Streets of Rage 4. Ainda assim, as novidades foram ótimas. E sim, eu fiz um resumo para você…

Já que toquei no nome do aguardado Streets of Rage 4, posso dizer que o game foi prometido para chegar ao Switch ainda na primeira metade de 2020. Porém, como eu destaquei, o que chamou atenção durante a apresentação do jogo foi a confirmação de Adam Hunter como um personagem jogável. Confira…

Além desse poderoso anúncio, a apresentação Nintendo Indie World também confirmou a chegada de dois grandes jogos para o Switch: The Talos Principle e Dauntless. Ambos os títulos já estão disponíveis para os players do console da Nintendo.

No mais, o evento foi marcado pela apresentação de títulos muito interessantes, como: Gleamlight, Sports Story, Murder by Numbers, Skate BIRD, Dreamscaper e Liberated. Aliás, os anúncios de uma versão remaster do game Oddworld: Stranger’s Wrath (de 2005) e de uma continuação para Axiom Verge movimentaram as coisas. Veja a apresentação na íntegra…

Como pôde perceber, a apresentação Nintendo Indie World deixou claro que o ano de 2020 será incrível para os detentores do Nintendo Switch. E mais, a apresentação apenas confirma o quanto o mundo indie é criativo. Deu até vontade de comprar um Switch.

Advertisement
Yohan Bravo

Gamer desde a era do Super Nintendo. Soprava as fitas para fazê-las funcionar! Teresopolitano, escritor fantasma, desenhista e romancista nas horas vagas. Curte animes, jogos de RPG (ama a série Tales of) e é viciado em aprender.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

5 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

5 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

5 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

10 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

10 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

11 meses atrás